fbpx

Telha metálica colonial: resistência do aço e aparência da cerâmica

 em Telhas Metálicas

Você já imaginou poder contar com toda a resistência do aço galvalume, sem precisar abrir mão da estética das telhas coloniais? O novo modelo das Telhas Metálicas Coloniais tornam isso possível, unindo toda a proteção, durabilidade e resistência já conhecidas das telhas de aço galvanizado à estética residencial das telhas coloniais, permitindo que a sua casa mantenha características mais bonitas e caseiras, aproveitando todas as vantagens do aço galvalume.

Além da vantagem estética e dos benefícios de durabilidade, os novos modelos de Telhas Metálicas Coloniais ainda garantem mais facilidade na montagem, reduzindo os custos de manuseio e mão de obra. A seguir, iremos entender um pouco mais sobre as vantagens destes modelos.

As vantagens das Telhas Metálicas Coloniais

Maior economia

O uso das Telhas Metálicas Coloniais, quando comparado às telhas coloniais tradicionais, feitas de concreto ou cerâmica, traz muito mais economia para a sua obra. Isso ocorre pois elas eliminam a necessidade do uso de madeiramento, reduzindo consideravelmente os custos da sua obra.

Economia com laje ou forro

Outro fator que colabora com a economia e com os prazos da obra, é a eliminação da necessidade de laje ou forro. Isso acontece pois as Telhas Metálicas Coloniais são entregues com acabamento de acordo com o projeto arquitetônico.

Manuseio facilitado

Uma das grandes vantagens dos modelos de Telhas Metálicas Coloniais é como sua montagem é facilitada em comparação aos demais modelos. Dessa forma, além de reduzir custos com mão de obra, sua montagem reduz consideravelmente o tempo de obra também.

Isolamento termoacústico e customização

Por fim, assim como as telhas metálicas tradicionais, as Telhas Metálicas Coloniais podem ser fornecidas com isolamento termoacústico e com aço pré-pintado, que além de valorizar a estética da obra, ainda fornece mais resistência ao material.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contate-nos

Não estamos online, envie-nos uma mensagem que em breve responderemos.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt