fbpx

Tudo o que você precisa saber sobre os Painéis Termoacústicos

 em Telhas Metálicas

Os Painéis Termoisolantes ou Termoacústicos têm sido cada vez mais utilizados em diversas áreas da construção civil. Isso ocorre devido às inúmeras vantagens que eles levam às obras e estruturas onde são aplicados. No texto a seguir, iremos tirar todas as suas dúvidas sobre os painéis termoisolantes e explicar melhor suas vantagens e obras onde podem ser aplicados.

Onde os Painéis Termoisolantes podem ser aplicados?

Uma das grandes vantagens dos painéis termoisolantes está na flexibilidade das suas aplicações. Eles podem ser utilizados em diversas situações e tipos de obras diferentes. Por isso, são aplicados em fachadas, divisórias, salas limpas, câmaras frigoríficas e até fechamentos laterais.

Quais as vantagens dos Painéis Termoisolantes?

A principal vantagem que faz com que os Painéis Termoisolantes sejam escolhidos para obras da construção civil está no alto isolamento térmico e acústico que oferecem ao ambiente onde são aplicados. Além disso, os Painéis Termoisolantes também oferecem vantagens durante o período de obras, pois possibilitam uma montagem limpa e facilitada, sem resíduos e excelente vedação. Por fim, os Painéis Termoisolantes também podem ser fornecidos em aço pré-pintado, permitindo que você receba o material na cor que mais combina com a sua obra ou com o seu negócio.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contate-nos

Não estamos online, envie-nos uma mensagem que em breve responderemos.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt